×
Mortes na Compensa

Homens são sequestrados e executados em ruas da Compensa 2

As vítimas foram sequestradas por traficantes e foram executadas ao mesmo tempo

Manaus (AM) – O bairro Compensa 2 foi cenário de mais dois homicídios que assustaram os moradores do local.

Lineker Gleidson Azevedo Dos Santos Pereira, 28 anos, e Rodrigo Torres Pimentel, de 26, foram sequestrados e mortos a tiros em ruas distintas do bairro, mas a poucos metros de distância.

Segundo policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas foram sequestradas por traficantes e foram executadas ao mesmo tempo.

O primeiro foi Rodrigo Torres Pimentel – que tem passagem por tráfico e é detento do semiaberto – foi jogado de um carro, já morto, na rua Natal.

A metros dali, Lineker foi jogado do carro ainda vivo, mas executado a tiros pelos criminosos na rua Galileu. A vítima agonizou até a morte.

Segundo os policiais, tudo indica que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, já que área é conhecido pela criminalidade e os traços dos homicídios são comuns em execuções. Familiares das vítimas se deslocaram até o local e se desesperaram com a perda dos jovens.

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.

Edição Web: Bruna Oliveira

Foto: Bianca Fatim

Leia mais:

Tiroteio em Iranduba deixa um morto nesta segunda (21)

Jovem é morto a tiros após ser confundido com irmão

Menina de 12 anos sai para comprar refrigerante e é encontrada morta em SP

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *