Uma criança de 5 anos e o padrasto, identificado apenas como Reginaldo, de 31 anos, foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (27), no bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara, no interior do Amazonas.
Segundo a polícia, o alvo do ataque seria Reginaldo, que estava dormindo junto com a mulher e a menina, quando tiveram a casa invadida por pistoleiros.
Ainda segundo a polícia, a criança teria abraçado o padrasto e acabou sendo atingida pelos tiros. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
Os familiares das vítimas chegaram a levar Reginaldo e a criança até uma unidade de saúde do município, mas os dois não resistiram. Os corpos devem ser removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.
A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por um acerto de contas, pois Reginaldo é irmão de um suspeito de homicídio, ocorrido na segunda-feira (25), feriado de Natal. O irmão dele está foragido.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Leia mais
Ceia de natal em família termina com quatro mortos no Paraná
VÍDEO: homem é executado a tiros na Zona Leste de Manaus
VÍDEO: Suposto assaltante é morto a tiros por ‘justiceiro’ na Zona Norte de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱
Menores infratores. São vagabundos mesmo. Os protegidos dos direitos humanos de bandidos. Tem que fazer com essas desgraças o mesmo que eles fizeram, deixar eles igual uma peneira. Essas pragas não têm recuperação não. Pragas tem que ser eliminadas. Aqui ponto chegou esse país.