Um homem, ainda não identificado, foi preso durante a noite de domingo (14) após fazer um bloqueio para impedir que moradores trafegassem pela rua 110, no Conjunto Cidadão VI, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a festa iniciou no dia anterior e os organizadores desta festa fecharam a rua. Ao serem impedidos de transitarem no local, alguns moradores furaram o bloqueio e conseguiram ter acesso à rua, o que irritou as pessoas que estavam na comemoração.
Com a confusão armada, uma adolescente de 17 anos e a mãe foram agredidas, um homem sofreu um ataque com uma garrafa quebrada, e um trabalhador que estava passando pelo local foi baleado. As vítimas foram encaminhadas ao hospital para receberem atendimento médico.
A polícia foi acionada para atender a ocorrência, e assim que o suspeito tentou fugir ao perceber a chegada dos agentes de segurança. O homem foi preso, mas por conta de alguns ferimentos, foi levado ao SPA Galiléia, sendo posteriormente apresentado no 6 º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP).
Leia mais
Irmão de ‘Zé Roberto da Compensa’ é baleado na Zona Oeste de Manaus
Adolescente é baleado em loja de conveniência na Ponte Rio Negro, em Manaus
Adolescente de 16 anos é baleado no rosto enquanto cortava cabelo em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱