A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga a imagem de Anderson dos Santos Laborda, 22, conhecido como “Bu”, por feminicídio praticado contra sua companheira Vanderlany Santos de Souza, que tinha 20 anos. O crime ocorreu na quinta-feira (1°), em Codajás, interior do Amazonas.
De acordo com a investigadora de polícia Rejane Lima, da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás, na ocasião do crime, houve uma discussão entre os dois, causada por ciúmes por parte do autor. Juntos, eles tinham dois filhos e o homem matou a mãe das crianças com diversos golpes de faca, dentro da própria residência deles.
“Uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) chegou a ser acionada ao local, mas o homem fugiu para localidade incerta. Então a vítima foi conduzida a uma unidade hospitalar do município, mas devido ao seu estado grave de saúde, ela teve que ser encaminhada para um hospital de Manaus. Ela foi a óbito durante o trajeto”, contou.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson dos Santos Laborda, que entre em contato pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
*Com informações da assessoria.
Leia mais
Foragido por duplo homicídio é preso no interior do Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱