×
novidade

Amazonas FC anuncia zagueiro Miranda, ex-Vasco, como novo reforço para 2024

Defensor de 24 anos chega à Onça-pintada após seis temporadas vestindo a camisa do Vasco

Zagueiro chega para sua primeira experiência fora do Vasco. Foto: João Normando/AMFC

Manaus (AM) – Prestes a disputar a final do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2024, o Amazonas FC anunciou, nesta sexta-feira (23), a chegada do zagueiro Miranda. O defensor chega após passagem pelo Vasco da Gama, clube que o revelou e o único pelo qual atuou durante toda a carreira. O jogador já treina com o elenco aurinegro e está à disposição do técnico Luizinho Vieira.

“A expectativa para esta temporada é muito boa, me falaram muito bem do projeto que é o Amazonas e espero poder fazer um grande ano, podendo conquistar títulos e ir bem em todas as competições que iremos disputar”,

projetou o atleta, que terá a companhia dos volantes Cauan Barros e Fellipe Bastos, com quem jogou ao lado no clube carioca.

Natural de Duque de Caxias (RJ), Matheus dos Santos Miranda tem 24 anos e fez toda sua base na equipe cruzmaltina, clube que defendeu nas últimas dez temporadas – somando as categorias inferiores e o profissional -, com mais de 70 partidas jogadas pelo time principal. Esta será a primeira experiência do defensor no futebol nortista e longe do Rio de Janeiro.

Final

A Onça-pintada volta a campo neste domingo (24) para encarar o São Raimundo, em duelo válido pela final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. A partida acontece às 18h, na Arena da Amazônia. Quem vencer garante vaga na final do Barezão 2024.

Leia mais

Mr. Cage 48 promove 10 lutas no Anfiteatro da Ponta Negra, na noite deste sábado (24)

Herói da classificação do Amazonas FC, Rubens celebra primeiro gol do clube na Copa do Brasil

Governo lança concurso para novo mural da fachada do Bumbódromo de Parintins

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *