×
Competição de base

Amazonas FC enfrenta Paysandu na segunda fase da Copa do Brasil sub-17

Partida foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste sábado (2)

Foto: Fernando Vasconcelos/Agência Esportiva LB

Manaus (AM) – Após eliminar o Sant German-RO com vitória por 2 a 1 na última quarta-feira (28), o Amazonas FC conheceu o adversário da segunda fase da Copa do Brasil sub-17: o Paysandu. O time paraense despachou o São Paulo-AP em casa por 1 a 0 e se classificou para encarar as Feras da Base no próximo estágio da competição nacional de base.

Os detalhes foram divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) neste sábado (2). Diferente da fase inaugural, desta vez, serão jogos de ida e volta. Na próxima quinta-feira (7), o Amazonas vai até o Estádio da Curuzu, em Belém (PA), às 15h (de Manaus), para o jogo de ida. Na semana seguinte, no dia 13, a Onça-pintada recebe os paraenses no Estádio Carlos Zamith, às 15h (de Manaus), para definir a classificação à terceira fase.

A equipe que vencer na soma dos placares segue adiante na Copa do Brasil sub-17. Em caso de igualdade após os dois jogos, o classificado será definido na disputa de pênaltis. Na terceira fase, os confrontos serão formados no cruzamento olímpico, levando em consideração as campanhas na classificação geral.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Final do primeiro turno do Barezão 2024 registrou maior público em quase 10 anos

Amazonas FC vence o São Raimundo e conquista primeiro turno do Barezão 2024

RPE Parintins e São Raimundo disputam semifinal do primeiro turno do Barezão 2024

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *