Uma diarista de 20 anos foi presa, na quinta-feira (21), por furtar R$ 9 mil da casa em que trabalhava no bairro Eduardo Braga 1, em Itacoatiara, no interior do Amazonas. A patroa descobriu o crime após instalar câmeras dentro da própria casa.
Conforme o delegado Lázaro Mendes, da DIP de Itacoatiara, a vítima de 39 anos notou o desaparecimento do dinheiro que estava guardado no fundo do seu closet, no decorrer da semana. Após isso, ela decidiu colocar uma câmera de segurança no local, e com isso, foi possível identificar que a diarista estava furtando o dinheiro.
“A vítima compareceu à delegacia e comunicou o crime no momento que a infratora tentava subtrair mais uma quantia no valor de R$ 2 mil”, explicou o delegado.
Segundo a autoridade policial, a equipe se deslocou até o imóvel e localizou a diarista. Ao ser ouvida, ela confessou ter furtado o dinheiro e disse ter comprado alguns móveis, além de alimentos e bebidas.
Os móveis foram apreendidos e devolvidos a dona do imóvel, a fim de sanar o prejuízo que havia sofrido.
A mulher foi indiciada por furto qualificado, e segue à disposição da Justiça.
Leia mais
Suspeito de cometer furtos, ‘Danielzinho’ é executado a tiros em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱