Um torcedor que deve pensão alimentícia foi identificado pelo Sistema de Reconhecimento da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP), na noite de quarta-feira (20). Foragido da justiça, o homem tentou entrar na Arena Fonte Nova, para assistir ao clássico entre Bahia e Vitória, mas foi preso nos arredores do estádio.
No entanto, foi construída nessa partida uma Plataforma de Observação Elevada (POE) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia no entorno da arena. O intuito era localizar pessoas com mandados de prisão expedidos pela justiça.
O torcedor foi identificado e o alerta da ferramenta foi acionado. Com isso, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP comunicou uma guarnição da 2 Companhia Independente da Polícia Milita, que encaminhou o homem à unidade da Polícia Civil.
O mandado de prisão expedido pela 7ª Vara da Família de Salvador foi cumprido. O homem passou por audiência de custódia.
*Com informações do Extra
Leia mais:
Húngara diz que Neymar é pai de sua filha e pede pensão de R$ 160 mil
Decisão da justiça define que Al Pacino deverá pagar pensão alimentícia de R$ 150 mil ao filho
VÍDEO: pai agride filho com capacete após ser intimado por não pagar pensão alimentícia
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱