Vanderlei Reis da Silva de 33 anos, apontado como autor da morte de Antônio da Silva Xavier, que tinha 38 anos, foi preso na terça-feira (9) em uma embarcação no porto de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
O crime ocorreu na manhã do dia 28 de março deste ano, em frente de um bar na avenida Getúlio Vargas, no Centro de Manaus.
O suspeito estava tentando fugir para o estado do Pará, segundo a polícia. A prisão foi efetuada por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), com apoio da Delegacia Fluvial (Deflu).
O crime
Segundo informações repassadas à polícia, Antônio e Vanderlei estariam consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu um desentendimento entre os dois. A motivação da briga seria sobre quem pagaria a conta no bar.
Populares que passavam pelo local flagraram o momento em que o suspeito fugiu da cena do crime. A vítima ainda se proteger usando um pé de cabra, mas não resistiu. A ferramenta foi encontrada no local do crime.
Leia mais
Homem é morto a facadas por ‘colega’ de bebedeira no Centro de Manaus; VÍDEO
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱