×
Rodovia

Após roubar motos, dupla invade contramão da AM-070 e morre ao colidir com carro; VÍDEO

Na tentativa de fugir a polícia, os suspeitos invadiram a contramão da rodovia e colidiram com um carro

Divulgação

Dois homens morreram e um adolescente de 14 anos ficou ferido em um acidente de trânsito na madrugada desta quarta-feira (17), na Rodovia Estadual AM 070, ramal Cachoeira do Castanho, Zona Rural de Iranduba, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, a dupla que morreu, identificada como Frank de Souza Monteiro, de 30 anos, e Tiago da Silva Ferreira, 29, e o adolescente são suspeitos de roubar duas motocicletas na comunidade do Paricatuba, naquele município.

Conforme o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba, na tentativa de fugir da Polícia Militar, que estava no encalço dos autores e do adolescente, eles trafegavam pela AM 070 no sentido contrário e colidiram frontalmente com um carro Chevrolet Onix.

Com o impacto, Tiago morreu no local e Frank foi levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde não resistiu aos ferimentos. O adolescente foi encaminhado para outra unidade hospitalar de Manaus, onde segue internado.

O motorista do carro perdeu o controle e saiu da pista. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo o delegado, será instaurado um procedimento em nome dos autores e do adolescente, para apurar a responsabilidade deles no roubo, e ao fim o caso será remetido à Justiça.

Leia mais

Ambulância do Samu e carro se envolvem em acidente na Praça 14, em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *