×
A casa caiu

Trio é preso com submetralhadora falsa e carro roubado em Manaus

O carro apresentava perfurações de tiro nos para-brisas, o que levantou suspeita da polícia

Manaus (AM) – Três homens foram presos na noite desta segunda-feira (28) em um veículo com restrição de roubo na rua Cinco de Setembro, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus. Com eles estavam um simulacro de arma de fogo, usada para cometerem assaltos.

Segundo informações dos policiais da Força Tática, por volta das 18h, a guarnição estava em patrulhamento quando visualizou o veículo Ford Fiesta Hatch, de cor preta e placa OAJ-6193, com três ocupantes. Após abordagem, foi feita a revista e foi encontrado um simulacro de arma de fogo tipo submetralhadora UZI AirSoft.

Além disso, o carro apresentava perfurações de tiro nos para-brisas. A equipe constatou ainda que a placa é adulterada e não pertencia ao veículo, foi confirmando restrição de roubo.

A placa original era a PHE-1080. O caso foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O trio está a disposição da justiça para todas as medidas cabíveis serem tomadas perante lei.

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais

“O policial atirou no meu filho”, diz mãe de menino de 10 anos baleado em Manaus

Caçadores são encontrados vivos após quase 2 meses desaparecidos em Urucará

Venezuelano ataca morador de rua a tesouradas e acaba preso em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *