Salvador (BA) – Um homem identificado como José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso acusado de assassinar a própria mãe, Sandra Maria dos Santos Carvalho, de 58 anos, no bairro de Valéria, em Salvador, Bahia, no sábado (20).
Segundo a polícia, o jovem teria cortado a mão da genitora para sacar dinheiro dela em um banco. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao montante.
O assassinato aconteceu na casa da vítima, na localidade conhecida como “Boca da Mata de Valéria”. Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.
A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Não há detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.
*Com informações do Bahia Notícias
Leia mais
Corpo de “Tio Paulo” é sepultado na Zona Oeste do Rio
Defesa de sobrinha do ‘Tio Paulo’ entra com pedido de liberdade condicional
Pai, avô e tio de criança de 9 anos são presos por estupro de vulnerável no AM
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱