×
Crime em Manaus

Criminosos ficam de tocaia e matam homem a tiros na zona Sul de Manaus

A vítima tentou fugir para a próxima rua, mas por conta dos graves ferimentos, morreu na travessa São Vicente

Manaus (AM) – Rarisson da Silva de Souza de aproximadamente 21 anos de idade foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30), na travessa São Vicente, bairro São Lázaro, na zona Sul de Manaus.

Segundo informações de testemunhas Rarisson da Silva teria ido visitar uma namorada na rua 9 de maio no próprio bairro e ao sair da casa, foi surpreendido por criminosos em um carro modelo Palio de cor vermelha. Eles estavam aguardando a saída de Rarisson para cometerem o crime.

Diversos disparos foram efetuados contra a vítima. Ele tentou fugir para a próxima rua, mas por conta dos graves ferimentos, morreu na travessa São Vicente. A perícia aponta que quatro disparos acertaram cabeça, tórax e pé da vítima.

O soldado da polícia militar da 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), falou sobre o caso que assustou os moradores da localidade. Ainda de acordo com informações, Rarisson não era conhecido no bairro.

“Fomos acionados pelos moradores, que estavam assustados. Chegamos na travessa São Lázaro e o dele estava no chão. Ele tento fugir, mas morreu aqui mesmo”, informou.

A Polícia Técnico Científica esteve no local fazendo a perícia. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso. O corpo de Rarisson da Silva de Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Edição Web: Bruna Oliveira

Leia mais:

Criança autista morre com suspeita de maus-tratos em Manaus

Policiamento é reforçado em terminais de ônibus em Manaus

Tios são suspeito de colocar corpo de menina em mala

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *