×
Presidente Figueiredo

VÍDEO: jovem denuncia irmão de prefeita de cidade no AM por agressão

A vítima relatou que foi agredida e arrastada em um carro em movimento

Manuela Gatto, de 22 anos, denunciou o namorado Henrique Lopes, irmão da prefeita de Presidente Figueiredo, Patricia Lopes, por agressão. Conforme os relatos da jovem nas redes sociais, o homem arrastou ela em uma via pública em um carro em movimento. Em vídeo publicado, a vítima mostra os hematomas pelo corpo e diz que está com dificuldades para andar.

Na gravação, Manuela dá detalhes do momento da agressão e afirma que já foi agredida pelo namorado mais de uma vez.

“Isso que acontece quando a gente dá chance pra pessoa errada, olha como eu tô (…), tô toda lascada, vocês não tem noção, olha a minha cara, nunca mais vou ser a mesma, será que eu devia denunciar?. Eu acho que um homem, mesmo quando a mulher vai pra cima dele, ele nunca deve bater, e não é a primeira vez que ele paga de doido pro meu lado. Essa semana esse menino foi doido, eu fiquei com um roxão por causa dele, ele teve coragem de dizer que eu fui a maluca, ele me arrastou no negócio do carro, e eu fiquei desse jeito (…), isso porque ele me amava”, desabafou Manuela.

Ainda no vídeo a vítima ela diz: ”eu estou horrível, eu nunca passei por isso, não sei como eu reajo, eu tô sentindo meu dente todo mole como se tivesse levado um soco na boca”.

Manuela ainda disse que foi chamada de louca pelo irmão da prefeita, e o mesmo negou a agressão. ”Como que eu ia me bater sozinha, ele falou que eu me bati sozinha, como eu ia me bater assim sozinha? será que eu ia ser tão louca de quebrar meu nariz e me deixar toda machucada? Não tô conseguindo nem andar direito”.

A equipe do portal EM TEMPO entrou em contato com a Policia Civil do Amazonas para saber se houve algum registro de Boletim de Ocorrência (BO), e aguarda respostas.

A reportagem não conseguiu contado com o suspeito.

Veja o vídeo na íntegra:

Leia mais

Corpo com sinais de agressão é encontrado boiando no Rio Negro, em Manaus

Fugitivos de Penitenciária Federal denunciam agressão policial: “Pisão na cabeça”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *