O pastor André Valadão causou polêmica em um igreja de Lagoinha, ao criar uma aréa VIP para colocar algumas figuras ilustres que frequentam o local. O pastor foi duramente criticado pelos evangélicos que ficaram revoltados com a atitude dele.

A questão foi levantada por um seguidor de Valadão nas redes sociais, que perguntou por que havia “áreas VIPs” nos cultos. Em sua resposta, o pastor afirmou que, na casa de Deus, todos são importantes, mas que algumas figuras públicas precisam ficar separadas de anônimos porque não podem viver uma vida comum.

“Na igreja ninguém é mais importante que ninguém, porém são inúmeras pessoas que, infelizmente, por razões pessoais e até mesmo públicas, não têm o privilégio de poder assentar onde querem e nem mesmo viver uma vida comum mais”, justificou ele.

Valadão explicou que figuras públicas frequentemente enfrentam assédio, incluindo produção não autorizada de imagens e vídeos, além de ameaças. Para ele, a separação é uma forma de permitir que essas pessoas também possam participar dos cultos. “Essas desejam ir aos cultos e existe uma busca em como atender essas pessoas também”, disse o pastor.

Porém, apesar da justificativa do pastor, muitos evangélicos se mostraram insatisfeitos com a atitude. “Tem gente que vai engolir essa conversa mole dele. Mas não colou, não colou mesmo”, afirmou um seguidor. Outro disse: “Só precisa lembrá-lo que no céu não haverá área vip”.

Leia mais

Pastor é preso por estuprar adolescente de 12 anos em Manaus

VÍDEO: Homem tenta atirar em pastor, mas arma falha