O presidente da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual João Luiz (Republicanos-AM), apresentou a campanha “Ei, Te Orienta! Aliciar, Molestar e Violentar Crianças Não é Cultura, É Crime!” para a senadora da República, Damares Alves (Republicanos-DF), em Brasília.
“Durante o encontro, discutimos estratégias e ações para fortalecer ainda mais a proteção infantojuvenil em nosso país, fortalecendo parcerias que visam criar um ambiente mais seguro e acolhedor para as nossas crianças e jovens”, disse o deputado João Luiz.
A senadora Damares Alves afirmou que todos devem cuidar de crianças e adiantou e que o Festival Folclórico de Parintins deve contar com a campanha do “Ei, Te Orienta!”.
“Em Parintins a festa é cultura, lazer e arte, mas também vai ser proteção da infância e juventude”, destacou a senadora.
Ei, Te Orienta!
A campanha “Ei, Te orienta! Aliciar, Molestar e Violentar Crianças, Não é Cultura. É crime!” já alcançou com palestras e ações mais de 23 mil pessoas na capital e interior do Estado. A política pública foi criada pelo deputado estadual João Luiz, presidente da Comissão de Relações Internacionais, Promoção ao Desporto e Defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
*Com informações da assessoria
Leia mais:
Festa dos Visitantes 2024: saiba como vai funcionar a troca de ingressos para o evento
Projeto para assegurar planos e serviços de saúde para autistas é aprovado em comissão
Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem termina nesta quarta-feira (19)
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱