×
Despedida

Sabá Reis se despede da Semulsp com gestão exaltada por David

A gestão de Sabá Reis foi exaltada pelo prefeito David Almeida

Foto: Semulsp

Manaus (AM) – Sabá Reis se despediu da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) nesta quinta-feira (31), com êxito à frente da secretaria, após revolução que fez na limpeza da cidade e na revitalização de espaços públicos em Manaus. A gestão de Sabá Reis foi exaltada pelo prefeito David Almeida.

Sabá Reis, à frente da Semulsp desde janeiro de 2021, construiu e reformou diversos espaços públicos, entre praças, trevos, triângulos e rotatórias, iniciativas que mudaram o visual de Manaus.

O reconhecimento que os garis da Semulsp tiveram foi graças ao Sabá. O respeito e trabalho foi tanto que eles cantaram, no coral da Semulsp, no Teatro Amazonas.

“Estou saindo da Semulsp com muita saudade. Vou estar torcendo de fora para que o Altervi junto com a equipe continue este trabalho. Na Semulsp não tem chuva, não tem sol, não tem reclamação, aqui só tem alegria pelo resultado daquilo que se conquista”, declarou Sabá Reis.

Em vários momentos o prefeito David elogiou o trabalho do Sabá Reis à frente da Semulsp. “O Sabá, juntamente com a sua secretaria, mudou a cara da cidade de Manaus. Eles trouxeram vida à capital”, disse David na filiação de Sabá ao Avante.

“Hoje, com o trabalho da Semulsp, na pessoa do Sabá Reis, são bem vistos pela população, ou seja, essa secretaria mudou a cara da cidade de Manaus. Muitos espaços como esse foram revitalizados, trazendo cor e vida para a cidade”, disse David na inauguração da Praça da Barcelona.

Na despedida do secretário da Sabá Reis na Semulsp, nesta quinta-feira, 30/3, o prefeito David declarou a revolução que ocorreu na secretaria. “Por um tempo funcionou na Semulsp uma lixeira, hoje é a secretaria mais bonita desta cidade, assim como o Sabá transformou a secretaria, ele mudou a cidade de Manaus”.

Certificação Lixo Zero

A Semulsp, com o Sabá Reis, recebeu em março deste ano, a certificação Lixo Zero, na sede da pasta, localizada na avenida Compensa, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. Com o reconhecimento, a Semulsp se torna a primeira secretaria no conceito “Lixo Zero”.

Medalha de Ouro Cidade de Manaus

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), aprovou por unanimidade, a concessão da Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Sabá Reis, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à sociedade manauara.

Essa é a mais alta honraria concedida pela CMM, e é fruto de uma propositura apresentada pelo vereador Lissandro Breval (Avante), e aprovada pelos 41 vereadores de Manaus, na última quarta-feira, 30/3. A cerimônia de entrega será divulgada em breve pela casa legislativa com data e local.

Na CMM os vereadores concentraram seus discursos com elogios a Sabá Reis, usando frases de efeito como “melhor secretário do Brasil”, “você é luz” e “Sabá King”.

Leia mais:

Sabá Reis se despede da Semulsp com gestão exaltada por David

Secretário Sabá Reis receberá Medalha de Ouro Cidade de Manaus

Sabá Reis se filia ao Avante nesta quinta (24) no Olímpico Clube

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *