×
Execução

Jovem é executado a tiros em lanchonete na Redenção

O jovem estava sentado em uma lanchonete quando foi abordado pelos assassinos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Andrey de Lima Vasconcelos, de 19 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (4), em uma lanchonete localizada na rua Gurupi, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava sentado na lanchonete quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram no local em uma motocicleta de placa e modelo não identificados.

A dupla realizou os disparos contra Andrey, que ainda, conforme as informações, tentou fugir, porém foi alcançado pelos assassinos.

A polícia informou que, devido às características, o crime pode estar relacionado a acerto de contas. Não há informações sobre a identidade dos autores da execução. Imagens de câmeras de segurança do local devem ajudar a polícia a identificar os assassinos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte da vítima.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia mais:

Jovem é morto a tiros por criminosos em carro na Compensa

Jovem é assassinado por criminosos no Tarumã

Jovem apontado como autor de roubos na Zona Oeste é preso

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *