×
Violência

Adolescente é executado a tiros em quadra no Monte Sião

A vítima não tinha nenhum histórico criminal

Manaus (AM) – O adolescente Carlos Eduardo de Almeida Santos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (7), por volta das 20h45, enquanto jogava bola em uma quadra na rua Monte Sião, na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. A vítima não tinha nenhum histórico criminal.

De acordo com o tenente Bastos da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e surpreenderam o adolescente a tiros. Ele ainda tentou pedir socorro, mas caiu na porta da quadra, onde agonizou até a morte.

O corpo foi removido pelo IML – Fotos: Bianca Ribeiro

“As informações que recebemos é que esse adolescente é morador de uma rua nas proximidades onde é complicada a situação do tráfico de drogas. Ele tinha emprego formal como menor aprendiz e nenhuma passagem pela polícia. Pode ser que os atiradores tenham atacado a pessoa errada. As testemunhas afirmam que ele não tem nenhum envolvimento com a criminalidade”, relatou o tenente.

O local do crime foi isolado por policiais militares para atuação das demais equipes competentes. Após a perícia, o corpo do adolescente foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que irá apurar a autoria e as circunstâncias do crime.

Leia mais:

Indicadores de crimes reduziram nos últimos seis meses, aponta SSP-AM

“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia

Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *