O goleiro Carlos Miguel e o atacante Pedro Henrique, jogadores do Corinthians, se envolveram em uma confusão em um condomínio em Arujá, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (3).
Segundo informações do Brasil Urgente, da Band, um homem atingiu o portão da casa de um advogado ao dar ré no carro. Segundo o advogado, o homem desceu do veículo visivelmente embriagado e disse que era amigo de jogadores do Corinthians.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pelo dono da casa (o advogado), os jogadores do Corinthians chegaram depois, houve uma discussão, e os atletas teriam ameaçado o advogado.
Quando a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) chegou, os atletas do Timão não estavam mais presentes no local. Eles teriam participado de uma festa em uma das casas do condomínio antes do ocorrido.
Jaime Pimentel, delegado que está cuidando do caso, afirma que as investigações estão em andamento e que não há dúvida que os jogadores do Corinthians participaram da confusão.
*Com informações da Band
Confira
Os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique do Corinthians se envolveram em uma confusão de trânsito em SP
— Portal Em Tempo (@emtempofb) July 3, 2024
pic.twitter.com/qelhT8Y4fo
Idoso passa mal e morre a caminho de motel com garota de programa
AM que é o terceiro estado com a gasolina mais cara do Brasil
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱