O morador do condomínio Piazza di Fiori, em Manaus, agredido no local por motoboys recebeu alta do Hospital João Lúcio e já está em casa. A confusão ocorreu no último dia 14.
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES-AM), o paciente passou por três cirurgias. Nesta quarta-feira (24) ele irá passar por uma nova avaliação médica.
O homem recebeu alta no último sábado (20).
O caso
No último dia 14 de julho, um entregador de delivery foi até o condomínio Piazza di Fiori, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul, e estaria em alta velocidade, o que incomodou um morador.
Esse morador teria agredido verbalmente o motoboy que, segundo relatos, voltou ao seu local de trabalho, contou o ocorrido aos colegas e eles foram até o condomínio tomar satisfação.
No local, o morador acuado usa um terçado contra os motoboys. Ele chega a atingir uma das motocicletas, mas é agredido por eles e fica gravemente ferido.
Tudo foi filmado por um outro morador. As imagens foram parar nas redes sociais e viralizaram.
No dia 16 de julho, a polícia prendeu os entregadores Yuri D’Ávila Oliveira da Silva, de 29 anos, Richarley Cavalcante Araújo, de 30, e Lucas Henrique Ribeiro da Silva, de 26, pelo crime de tentativa de homicídio.
Leia mais
Motoboys são presos após agredirem morador de condomínio durante confusão em Manaus
Motoboys fecham avenida de Manaus e fazem manifestação após colegas serem presos
Motoboys realizam protesto em frente a condomínio após trabalhador ser agredido em Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱