Um motorista de aplicativo identificado como Gabriel Caselatto, teve o celular roubado, no meio do trânsito e correu atrás do ladrão, em São Paulo. A cena foi registrada por uma câmera que estava no painel do veículo, que mostra o momento em que o criminoso pega o celular pela janela.

Leia também: VÍDEO: ladrão rouba bolsa, é rendido por lutadores de jiu-jítsu e apanha de mulher

O motorista estava com uma passageira no momento do crime, na avenida Rio Branco, centro da capital paulista. Ao ter o celular levado, Gabriel saiu do carro, correndo. Mesmo com o risco, o condutor conseguiu recuperar o item.

O vídeo foi publicado nas redes sociais e, em apenas um dia, alcançou mais de 1 milhão de visualizações. “O que passou pela minha cabeça foi defender o que é meu, né? Porque a minha mãe e – eu sou filho de costureira – ela mora em Limeira, tem uma doença autoimune que é a psoríase. E eu tenho como missão de vida dar uma vida melhor pra ela”, conta.

Assaltante foi atingido por ônibus

Gabriel conta que teve que gastar R$ 20 mil para fazer consertos mecânicos no carro, e relatou que comprou o aparelho há dois meses.

Segundo o motorista, o ladrão se assustou quando viu a aproximação. Um motociclista entrou na frente do suspeito, que tropeçou na calçada e largou o celular. Ao mesmo tempo, um outro motoboy agrediu o ladrão, deixando-o mais assustado com a aproximação de mais pessoas.

De acordo com Gabriel, o assaltante correu para o outro lado da rua e foi atingido por um ônibus que parou no ponto para o desembarque de passageiros. “O ônibus jogou ele longe, acho que uns três, quatro metros de pancada”.

Gabriel teve que correr para voltar ao veículo, abandonado com a passageira, após recuperar o aparelho.

*Com informações SBT News