×
série B

Amazonas FC busca segunda vitória consecutiva na Arena da Amazônia contra a Ponte Preta

Onça finalizou a sua preparação na tarde desta segunda-feira (19), em treino realizado na Arena Tarumã

Amazonas FC joga pela segunda vez consecutiva em casa.
Amazonas FC joga pela segunda vez consecutiva em casa. Foto: João Normando/AMFC

Embalado após vencer o último jogo em casa, o Amazonas FC volta à Arena da Amazônia, nesta terça-feira (19), às 20h (de Manaus), para receber a Ponte Preta, em jogo válido para a 22° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este será o segundo embate na história entre a Onça-pintada e a Macaca. No primeiro turno, a equipe paulista venceu por 3 a 0.

Na última rodada, o Aurinegro bateu o CRB-AL por 2 a 0 com gols de Iván Alvariño e Luan Silva, chegou a 27 pontos conquistados na competição nacional e fechou a rodada na 12ª colocação na tabela. Já o Alvinegro de Campinas, que empatou no último jogo em 1 a 1 com o Goiás-GO, soma um ponto a mais que o Amazonas e ocupa o 10° lugar na classificação.

Sem tempo para descanso, o elenco da Onça finalizou a sua preparação na tarde desta segunda-feira (19), em treino realizado na Arena Tarumã. Um dos atletas com maior quantidade de jogos disputados na temporada, o lateral-direito Ezequiel comentou sobre a sequência de jogos que o Amazonas terá pela frente em mais um confronto direto na Segundona.

O lateral-direito Ezequiel já disputou 28 partidas na temporada. Foto: João Normando/AMFC

“A Série B vai se afunilando cada vez mais e consequentemente a dificuldade vai aumentando. Nossos próximos jogos serão de suma importância para nossas pretensões na tabela, então um resultado positivo será importante para podermos brigar por coisas maiores”, disse o defensor com 28 partidas disputadas no ano.

Ingressos

A venda de ingressos para o duelo diante da Ponte Preta segue disponível tanto de maneira online como presencial. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br e na Loja da Onça, no Amazonas Shopping, a partir de R$ 30.

No dia da partida, as entradas também são comercializadas nas bilheterias D (Amazonas) e B (visitante) da Arena da Amazônia, a partir das 18h, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação que comprove o direito ao benefício. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no evento, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.

Comentários:

  1. O mazonas deveria mandar todos os jogos na arena da Amazônia. O calor na arena é o nosso 13 jogador nem todos os times suporta a temperatura e a umidade na arena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *