×
Ritual

Assassino que bebeu sangue de vítima foi condenado a 28 anos de prisão

Ele matou, mutilou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima

Criminoso foi condenado. Foto: Reprodução

Brasília (DF) – André Soares Ferreira, de 39 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri de Samambaia a 28 anos de reclusão, 1 ano e 6 meses de detenção e 30 dias-multa, em regime inicial fechado, pelo assassinato de Antônio Carlos Pires de Lima, de 33 anos de idade. Ele matou, mutilou, carbonizou e bebeu o sangue da vítima.

Os jurados aceitaram as qualificadoras apresentadas pela Promotoria de Justiça do Tribunal: motivo fútil e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. O réu confessou ter alterado a cena do crime para dificultar a investigação. A destruição de cadáver foi caracterizada pelo fato de o réu ter carbonizado completamente o corpo da vítima.

André está preso desde outubro do ano passado e não terá direito de recorrer em liberdade.

O crime

Os restos mortais da vítima foram encontrados em um terreno baldio na região de Samambaia Norte, na segunda-feira (10), durante um suposto ritual satânico. Investigadores da Polícia Civil do DF ainda trabalham para identificar qual teria sido o motivo para o assassinato, se houve alguma desavença ou se a morte decorreu de algum ritual macabro, de forma premeditada.

Delegado adjunto da 26ª Delegacia de Polícia, Rodrigo Carbone, que conduziu as investigações, disse que a vítima foi morta enquanto dormia, em um sofá que havia na casa abandonada, palco do crime.

“Apuramos que a vítima foi morta a golpes de tesoura e teve a boca tampada pelas mãos do autor, que usava uma luva de motociclista”, detalhou.

*Com informações de Metróples

Leia mais:

Vídeos mostram terror e destruição em ruas de Guarapuava durante ataque criminoso

Vídeo: Pastora é flagrada pelo ‘maridão’ em motel com bispo e dispara: “vítima de Satanás”

Taxa extra da conta de luz deixa de ser cobrada a partir deste sábado (16)

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *