×
Internacional

Brasileira é presa em aeroporto após engolir 124 cápsulas de cocaína para tráfico na Índia

Ao todo, a mulher ingeriu 973 gramas de cocaína; polícia investiga possibilidade de outros membros da organização criminosa

As autoridades indianas prenderam uma mulher brasileira que havia ingerido aproximadamente 124 cápsulas de cocaína antes de desembarcar no Aeroporto Internacional de Chhatrapati Shivaji, em Mumbai, na última quarta-feira. O caso foi divulgado por um oficial da Diretoria de Inteligência da Receita (DRI) do país asiático neste domingo.

Leia também: Homem é preso por descumprir medida protetiva e perseguir a ex-companheira em Manaus

Segundo a DRI, a mulher transportava a droga para o tráfico, e a polícia iniciou uma investigação para identificar outros membros da organização criminosa.

A brasileira foi abordada em um dos portões do aeroporto após desembarcar de um voo que vinha de São Paulo. Após a interceptação, ela confessou ter engolido cápsulas com drogas e disse que as carregava no corpo para contrabando na índia.

“Ela expurgou 124 cápsulas com 973 gramas de cocaína (…) A substância foi apreendida no sábado sob as disposições da Lei de Drogas Narcóticas e Substâncias Psicotrópicas (NPDS)”, disse o oficial indiano, em nota.

A mulher está presa e internada em uma unidade hospitalar da região.

*Com informações O Globo

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *