×
Polêmica

Gusttavo Lima faz live e nega ser sócio da Vai de Bet

Live foi feita após o 'embaixador' ser indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa

Foto: Reprodução

Indiciado por lavagem de dinheiro e organização criminosa, o cantor Gusttavo Lima fez uma live no Instagram, nesta segunda-feira (30), para conversar com os seguidores.

Com a ajuda do advogado Claudio Bessa, o cantor negou ser ‘sócio oculto’ da casa de apostas digital Vai de Bet e todos os outros pontos citados pela Polícia Civil de Pernambuco no inquérito, como a venda de aeronaves e ajuda a foragidos.

“Isso é loucura, eu nem sei porque estou passando por isso. É um assassinato de reputação”, disse Gusttavo.

Reportagem feita pelo Fantástico, no domingo (29), revelou que a polícia acredita que Gusttavo Lima seja dono oculto da Vai de Bet. A explicação para isso é que, no final de 2023, a empresa fechou um patrocínio milionário com o Corinthians que acabou virando alvo de outra investigação em São Paulo.

Segundo inquérito, em depoimento, um conselheiro do clube contou que o presidente do Corinthians falou por telefone com Gusttavo Lima e que o presidente afirmou — já naquela época — que o cantor era um dos donos da Vai de Bet.

Gusttavo explicou que, na realidade, tem direito a 25% dos ganhos da empresa com o uso de seu nome e imagem, mas que essa é apenas uma particularidade de seu contrato. O cantor chegou a brincar que é um funcionário como qualquer outro.

O Corinthians disse ao Fantástico que o caso está na Justiça e que o clube não trata mais de questões ligadas a essa empresa.

Sobre a venda de aeronaves, por exemplo, apontada pela polícia como uma forma de lavar dinheiro, o cantor disse que não há irregularidades no contrato e que não sabia que uma das empresas era suspeita de crimes.

O ‘embaixador’ também esclareceu ter viajado para a Grécia no dia 1º de setembro e que, “não fazia ideia”, de que a operação aconteceria e, portanto, não estava se adiantando para fugir da polícia. Afirmou também que não deu “carona” de avião para os sócios da Vai de Bet, que também são investigados pela Operação Integration.

Com uma declaração em mãos, o advogado afirmou que no vôo de volta do Brasil os passageiros que voltavam com Gusttavo foram produtores, assessores e amigos.

Gusttavo brincou que o investimento no próprio aniversário acabou sendo um ‘presente de grego’, diante de toda a repercussão negativa gerada.

“Meu relacionamento com os sócios da Vai de Bet é de muito profissionalismo. Meu contato com eles é 100% profissional”, afirmou Gusttavo.

Gusttavo também agradeceu ao carinho e apoio dos fãs. “A partir do dia 4 (de setembro) para cá eu fui surpreendido com tantas mentiras, com tantas suposições, com tantas fake news. Jamais trocaria minha paz por nenhum dinheiro desse mundo”, afirmou.

*Com informações do g1

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *