×
Perda

Morre aos 97 anos Cid Moreira, referência do telejornalismo no Brasil

A notícia foi confirmada pela esposa do jornalista durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta na TV Globo.

Cid Moreira, um ícone do telejornalismo brasileiro, faleceu na manhã desta quinta-feira (3), aos 97 anos. A notícia foi confirmada pela esposa do jornalista durante o programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta na TV Globo.

O jornalista, que por muitos anos foi o rosto do Jornal Nacional, estava internado em um hospital em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Recentemente, ele lutava contra uma pneumonia, além de enfrentar um problema crônico nos rins.

“Não contei para ninguém para preservar a privacidade. Celebramos o aniversário dele na última quinta-feira, enquanto ele estava no hospital. Ele me disse: ‘Estou cansado, é muita luta. Meu corpo está cansado. Os últimos anos têm sido difíceis'”, revelou Fátima em entrevista a Patrícia Poeta.

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *