×
Homicídio

Homem é perseguido e executado no Vale do Sinai, em Manaus

A vítima estava em um beco quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta

Foto: Suyanne Lima

Manaus (AM) – Após ser perseguido por criminosos, um homem identificado como Joelson Auzier da Silva, de 38 anos, foi executado a tiros na  noite desta terça-feira (8), na rua 16 da comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus.

Conforme testemunhas, a vítima estava em um beco quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta. Ele ainda tentou escapar do ataque e correu para a garagem de uma casa, onde foi alcançado pelos suspeitos e atingido a tiros.

O homem acabou agonizando e não resistiu aos ferimentos. Policiais da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atenderem a ocorrência e isolaram a área.

Para a polícia,  familiares de Joelson afirmaram que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela região que foi assassinado.

A equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) atuou na cena do crime e deve apontar o quantitativo de disparos que atingiu a vítima. Após os procedimentos da perícia, o corpo de Joelson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

As investigações iniciais indicam que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas. A autoria segue sendo apurada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Leia mais

Homem é executado a tiros em beco na Praça 14 de Janeiro

Homem é preso por tentar matar casal homoafetivo em praça de Manaus

Homem é executado a tiros em frente a bar no Centro de Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *