A Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido declarou, nesta terça-feira (22), que a cantora Ludmilla se retratou e por isso, não irá processar a artista após o uso não autorizado do bumbá durante show em Manaus, no domingo (20).
Por meio de nota, o bumbá destaca que a produção de Ludmilla e a produtora local entraram em contato com a diretoria do Garantido para se retratar e reconhecem que foi apenas uma forma de preservar o patrimônio.
“Esclarecemos, ainda, que todas as partes envolvidas chegaram a um acordo e que a situação está encerrada, sem a necessidade de qualquer ação jurídica”, diz a nota.
Ainda de acordo com o comunicado, o Garantido a importância da homenagem prestada pela cantora ao Bumbá, valorizando a cultura parintinense. Ressaltou também que a nota anterior emitida pela Associação não teve o intuito de atingir a artista mencionada, mas sim advertir de forma geral sobre o uso não autorizado da marca e propriedade intelectual Boi-Bumbá Garantido.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱