×
Acidente fatal

Suspeito de assalto morre atropelado por ônibus durante fuga em Manaus

A dupla estava utilizando uma arma falsa e foi denunciada pelas vítimas

Manaus (AM) – Um homem suspeito de assalto morreu na manhã desta quarta-feira (9), após um grave acidente de trânsito no cruzamento entre a rua da Paz e a rua da Saudade, no conjunto Manôa, na Zona Norte de Manaus.

Ele e um comparsa estavam fugindo, após uma ação criminosa, quando um ônibus do transporte especial colidiu contra a motocicleta em que eles estavam.

De acordo com testemunhas, a dupla estava utilizando uma arma falsa quando teria sido denunciada pelas vítimas e perseguida por policiais militares.

Foto: Divulgação

Para escapar, eles entraram em uma rua na contramão e no momento em que acessaram a rua da Saudade, que é em sentido único, foram atingidos pelo ônibus.

Um deles acabou indo parar embaixo do ônibus e morreu na hora. O outro ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. Uma arma de fogo falsa foi apreendida com a dupla.

Foto: Divulgação

O corpo do suspeito foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e será encaminhado para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

Leia mais:

“Celso”, morto próximo à Ufam, pode ter sido confundido, diz polícia

“Zica” morre após trocar tiros com policiais no Jorge Teixeira

Criminoso é morto ao tentar assaltar policial militar em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *