O sargento da Polícia Militar, Venilson Candido da Silva, de 50 anos, foi preso acusado de matar o motociclista de aplicativo, Thiago Fernandes Bezerra, de 23 anos, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. A violência foi registrada por uma câmera de segurança e teria sido motivada por R$ 7, segundo amigos da vítima.
O crime ocorreu após uma discussão entre o policial, que estava como passageiro, e a vítima. O 2º sargento da PM atirou contra o motociclista, que chegou a levantar os braços, atingindo Thiago no peito. A vítima morreu no local. Após o crime, o policial fugiu, mas foi localizado em um ônibus.
Populares tentaram invadir o coletivo para agredi-lo, quebrando janelas, mas a PM foi acionada e prendeu o atirador. Na manhã de segunda-feira (2), colegas de profissão da vítima protestaram, com revolta pelo crime e pedindo justiça para o caso. Os manifestantes atearam fogo em ônibus, bloqueando uma via.
Policial Militar mata motociclista de aplicativo após negar pagamento de R$ 7 por corrida em Pernambuco pic.twitter.com/n1xr2OHzkj
— Portal Em Tempo (@portalemtempo) December 2, 2024
*Com informações do SBT News
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱