O último integrante do grupo “Bonde dos Mauricinhos”, identificado como Joaquim Rodrigues do Nascimento, irá se apresentar nesta sexta-feira (6), na sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Manaus, para prestar esclarecimentos sobre sua participação nas ações do grupo.
Na segunda-feira (2), outro integrante do grupo, identificado como Marcos Vinicius, compareceu ao 1º DIP acompanhado de seus advogados para prestar depoimento sobre seu envolvimento com o “Bonde dos Mauricinhos”, que ganhou notoriedade após cometer diversos atos de vandalismo na cidade.
O delegado Cícero Túlio, responsável pelo caso, não forneceu detalhes sobre o depoimento de Marcos, e os advogados também preferiram não comentar a situação.
Além disso, no dia 27 de novembro, outros dois suspeitos do grupo haviam prestado depoimento à polícia pela primeira vez.
O “Bonde dos Mauricinhos” se tornou conhecido após ser flagrado em diversos atos criminosos, como disparos de arma de fogo para o alto, incêndios em locais públicos, vandalismo em comércios e perturbação de moradores de rua.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱