×
Polêmica

Ex-assistente de direção do Lady Night acusa Tatá Werneck de assédio

Um ex-funcionário da Globo, que atuava como assistente de direção do Lady Night, afirmou que os bastidores da atração são “um horror”

O clima de descontração que marca o Lady Night, programa de entrevistas apresentado por Tatá Werneck no Multishow e na Globo, aparentemente não é o mesmo nos bastidores da atração.

Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa, fez um desabafo nas redes sociais após ser demitido, acusando a humorista de assédio e revelando o ambiente de trabalho difícil que viveu. Muller, que foi desligado da produção neste ano, compartilhou sua experiência no Instagram, afirmando que trabalhar no Lady Night foi “um horror”.

Em uma postagem, ele escreveu: “Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá na minha vida”.

O ex-assistente ainda comentou sobre as dificuldades enfrentadas durante as seis temporadas em que trabalhou no programa, destacando que a última temporada foi a pior. Ele revelou que foi acusado injustamente de algo que não fez e acabou ficando desempregado. “Todos que passam pelo Lady Night saem com problemas com a apresentadora”, disse. Embora o perfil de Gabriel seja fechado, a coluna da Fábia Oliveira teve acesso à publicação.

Gabriel também fez graves acusações contra Tatá Werneck, mencionando episódios de “assédio” e afirmando que precisou buscar terapia para lidar com os impactos emocionais causados pelo trabalho no programa.

“São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses. Eu aceitei, e hoje pago o preço, a terapia, para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas”, afirmou. A apresentadora Tatá Werneck foi procurada para se pronuncia sobre as acusações, mas não respondeu.

*Com informações Metropoles

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *