×
assistência

Feira Coberta em Beruri vai reforçar trabalho do setor primário

A primeira etapa da construção da feira, deve ser concluída em até 90 dias

Manaus (AM) – Fortalecer o setor primário e a economia de Beruri. Esse é o objetivo da construção da Feira Coberta no município, situado na calha do Rio Purus, a 173 quilômetros de Manaus. A obra é uma indicação da deputada estadual licenciada Alessandra Campêlo (MDB), que destinou emenda impositiva no valor de R$ 251.659,13.

A primeira etapa da construção da feira, deve ser concluída em até 90 dias. A estrutura é um convênio entre a prefeitura de Beruri e o Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror) e resultado de articulação entre a parlamentar e o vereador Natan Saldanha, sua voz no município.

Projeto da feira coberta conta com rampa para cadeirantes

“É uma grande parceira do município. O carinho e o compromisso que a deputada tem por Beruri são vistos em gestos como esse. Mais que ter uma estrutura para o comércio, essa feira vai ajudar no escoamento da produção feita aqui, beneficiando pelo menos 100 famílias que vivem do setor primário. Só temos a agradecer”, disse o vereador.

Alessandra Campêlo é a parlamentar que mais beneficiou Beruri nos últimos anos, com a indicação de investimentos que fortaleceram segmentos diversos, como saúde, assistência social, saneamento básico, recuperação da infraestrutura viária, setor primário e esporte. A parlamentar licenciada, que atualmente é titular da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), afirmou que quando esforços e poderes se unem, quem ganha é o povo.

“Ações como essa são resultado de muito diálogo e trabalho conjunto pelo município. O vereador Natan sempre traz as demandas do município para mim, então estamos em constante contato. Também destaco o trabalho da prefeita de Beruri, Dona Maria. É a prova de que quando os poderes e os esforços se unem, quem ganha é o povo”, disse Alessandra.

*Com informações da assessoria

Leia mais:

Saúde de Beruri ganha reforço com emenda de Alessandra Campêlo

Pagamento do Auxílio Estadual injeta R$ 45 milhões por mês na economia do AM

Ações itinerantes realizam exames de endoscopia em Parintins e Nhamundá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.