A Globo anunciou, na noite desta quinta-feira (30), a demissão do jornalista Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo. Segundo a emissora, a decisão foi tomada devido ao descumprimento de “normas éticas” do Jornalismo da Globo.
No comunicado, a emissora informou que, a partir desta sexta-feira (31), a jornalista Sabina Simonato assumirá interinamente a apresentação do Bom Dia São Paulo. Sabina também comandará o novo Bom Dia Sábado ao lado de Marcelo Pereira.
Bocardi estava na Globo desde 1999 e apresentava o Bom Dia São Paulo desde 2013. Antes, trabalhou na Band e na extinta TV Manchete. Até o momento, ele não se manifestou sobre o desligamento.
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱