Marina Rodrigues de Lima, suspeita de agredir um bebê de dois anos na creche na qual é dona e diretora, foi presa na sexta-feira (14), no bairro Padroeira, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.
Ela estava foragida após a Justiça decretar a prisão temporária na noite da última terça-feira (11). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a suspeita foi presa por policiais civis na Rodovia Júlio da Fabro, na altura do km 19,5, no bairro Cupim, em Ibiúna.
Ainda de acordo com a pasta, a detida vai passar por audiência de custódia e, na sequência, será transferida para Osasco, onde o caso está sendo investigado pelo 8° Distrito Policial. A operação foi registrada como captura de procurado pela Delegacia de Ibiúna.
Agressões em bebê
A diretora foi flagrada por uma ex-funcionária agredindo um bebê de dois anos, na creche na qual é dona e diretora.
Nas imagens, Marina chacoalha o aluno e tenta obrigá-lo a tomar um líquido. Ao perceber a resistência da criança, a mulher dá tapas no rosto do menino.
Investigada por maus-tratos
Marina Rodrigues de Lima é investigada pela Polícia Civil por maus-tratos e lesão corporal. O caso está no 8º Distrito Policial de Osasco.
Em nota, a SSP afirmou que o episódio não é isolado. A mulher é investigada por outras agressões contra crianças de 2 e 3 anos, ocorridas na mesma creche.
“A autoridade policial analisa imagens de câmeras de segurança e realiza a oitiva de testemunhas, funcionários e demais envolvidos”, destacou a pasta, em nota.
Os laudos dos exames de corpo de delito estão em análise.
(*) Com informações do Metrópoles
Leia mais: Bebê mordida em creche: mãe denuncia abuso em Guarulhos
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱