×
Homicídio

Adolescente morre após ataque a tiros no Mutirão

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao HPS Platão Araújo (Foto: Suyanne Lima)

Manaus (AM) – Mais uma execução foi registrada no bairro Novo Aleixo, conhecido como “Mutirão”, na Zona Leste de Manaus. Desta vez, a vítima foi um adolescente identificado como Glauco Sílvio Martins da Silva Filho, de 17 anos, que foi alvo de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (9), na rua 48 do bairro.

Segundo informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, o adolescente foi surpreendido por pelo menos dois criminosos que chegaram em uma motocicleta. Eles desceram e atiraram contra o jovem. Após o crime, os suspeitos fugiram do local.

A vítima ficou agonizando em via pública e foi socorrida pelos próprios familiares ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde não resistiu aos ferimentos após dar entrada na emergência. Policiais do Comando de Policiamento de Área (CPA) da Zona Norte foram acionados para atender a ocorrência.

O corpo do adolescente foi levado ao necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar pelo exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Mais

Veja a participação dos envolvidos na morte do sargento Lucas em Manaus

Homem é perseguido e executado no Vale do Sinai, em Manaus

Donos do Vitória são presos novamente pela morte de sargento em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *