O tenente-coronel da Polícia Militar, Glaubo Rubens Alencar, foi preso, neste sábado (8), após esfaquear a esposa e o enteado dentro da residência dees localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
O militar foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
Histórico
Em 2021, Glaubo havia sido preso na “Operação Arrocho”, do Ministério Público do Estado, por comandar um esquema criminoso de roubo e revenda de drogas na capital amazonense.
Anos antes, em 2005, ele havia sido preso e processado por envolvimento no roubo a uma drogaria no bairro São Jorge, quando ainda era segundo tenente.
Em nota enviada ao Portal Em Tempo, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que um procedimento interno foi instaurado na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) para apurar a conduta do policial militar e que repudia ações criminosas cometidas pelos seus agentes.
Leia mais: Ex-policial de Rondônia foge de prisão militar de Manaus
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱