×
Violência

Tenente-coronel da PM é preso após esfaquear esposa e enteado em Manaus

Glaubo já havia sido preso anteriormente durante a Operação Arrocho

Foto: Reprodução

O tenente-coronel da Polícia Militar, Glaubo Rubens Alencar, foi preso, neste sábado (8), após esfaquear a esposa e o enteado dentro da residência dees localizada no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

O militar foi apresentado na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Histórico

Em 2021, Glaubo havia sido preso na “Operação Arrocho”, do Ministério Público do Estado, por comandar um esquema criminoso de roubo e revenda de drogas na capital amazonense.

Anos antes, em 2005, ele havia sido preso e processado por envolvimento no roubo a uma drogaria no bairro São Jorge, quando ainda era segundo tenente.

Em nota enviada ao Portal Em Tempo, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que um procedimento interno foi instaurado na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) para apurar a conduta do policial militar e que repudia ações criminosas cometidas pelos seus agentes. 

Leia mais: Ex-policial de Rondônia foge de prisão militar de Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *