×
Acidente

Vídeo: Menina sai para comprar pão e morre atropelada por caminhão em Manaus

Criança chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital morta

Foto: Reprodução

Uma criança de seis anos, identificada como Alana Kamile Silva Ferreira, morreu atropelada por um caminhão de lixo na rua 11, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (21).

A menina havia saído de casa para comprar pão. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a vítima caminha ao lado caminhão, quando ela anda para a frente do veículo. O motorista do caminhão dá partida, e acaba atropelando a criança. Os coletores de lixo só percebem o corpo da menina após o acidente.

Um motorista de aplicativo que passava pelo local ajudou a socorrer a criança. A menina deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento Campos Salles já sem vida.

Leia mais: Vídeo mostra caçamba atropelando idosa em faixa de pedestres em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *