×
Ação policial

Grupo é preso em bar após furtar celulares em ônibus de Manaus

O grupo embarcou no Terminal 1 (T1), na avenida Constantino Nery, onde praticou os crimes

A polícia prendeu dois homens e duas mulheres na noite desta segunda-feira (24) em um bar, no Centro de Manaus, após eles furtarem celulares dentro de um ônibus do transporte público.

O grupo embarcou no Terminal 1 (T1), na avenida Constantino Nery, e aproveitou o movimento para cometer os crimes sem chamar atenção das vítimas.

Segundo a polícia, os agentes receberam uma denúncia informando que um grupo havia furtado passageiros dentro de um ônibus e, em seguida, seguido para um bar nas proximidades.

Com base nas características repassadas, os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos consumindo bebidas alcoólicas. Durante a abordagem, a equipe apreendeu nove celulares que estavam com eles.

As vítimas foram acionadas e reconheceram os aparelhos. Os quatro suspeitos foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão responder pelo crime de furto. A polícia investiga se o grupo já cometeu outros crimes semelhantes na capital.

Leia mais

Passageiro se irrita com motorista e faz cocô em ônibus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *