Um taxista foi preso na noite de segunda-feira (24) por transportar drogas durante uma corrida em direção ao município de Itacoatiara, no interior do Amazonas. O homem, que não teve idade divulgada, foi interceptado por policiais militares por volta das 20h30, após informações do Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) indicarem que o táxi estaria transportando entorpecentes.

A equipe policial localizou o veículo, um Corolla prata, na rodovia AM-010, no quilômetro 1. Dentro do carro estavam três passageiros, que não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e nada de ilícito foi encontrado com eles.

No entanto, ao revistar o porta-malas do táxi, os policiais descobriram uma caixa lacrada contendo 12 frascos de 250 ml cada, com um líquido transparente conhecido como “Loló”.

O taxista revelou que recebera a encomenda na Rodoviária de Manaus e a entregaria a uma pessoa desconhecida em Itacoatiara. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itacoatiara.

A Polícia Militar orienta a população a denunciar qualquer atividade criminosa pelo disque-denúncia 181 ou pelo 190, garantindo o sigilo da identidade do denunciante.

Leia mais

Polícia apreende R$ 87 mil em drogas escondidas em mochila infantil no AM