×
Envenenamento

Mulher é suspeita de matar marido com veneno em marmita

Mulher havia tentado atear fogo e esfaquear a vítima em outras ocasiões

Foto: Reprodução

Uma mulher, de 47 anos, suspeita de colocar veneno do tipo pesticida na marmita do companheiro, identificado como Givanilson dos Santos Grilo, foi presa na manhã desta terça-feira (25) em Parnamirim (RN).

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), a morte de Givanilson ocorreu em 22 de fevereiro de 2025, na praia de Pirangi, na cidade de Parnamirim.

As investigações indicam que a vítima havia saído do trabalho para fazer outros serviços na região quando passou mal, caiu no chão e entrou em agonia, vindo a óbito no local. Após a conclusão dos laudos periciais, foi constatado que a causa da morte foi envenenamento por uma substância do tipo pesticida.

Investigação

Ainda conforme a perícia da corporação, o veneno foi colocado na refeição da vítima, popularmente conhecida como “quentinha” ou “marmita”. Diante dos fatos, a linha investigativa passou a apontar a companheira de Givanilson como principal suspeita do crime.

“Testemunhas ouvidas ao longo da investigação relataram que a mulher havia ameaçado a vítima em outras ocasiões, além de episódios anteriores em que ela teria esfaqueado e até tentado atear fogo no companheiro após discussões”, informou a PCRN.

Diante dos elementos reunidos, a PCRN representou pela prisão temporária da investigada, que foi cumprida nesta terça-feira (25). O mandado de prisão foi cumprido pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), e a suspeita encontra-se à disposição da Justiça.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Bolo envenenado: Polícia conclui que nora é culpada por mortes

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *