Um idoso de 65 anos foi preso na noite de quinta-feira (3), em Angélica, no Mato Grosso do Sul, após atacar uma policial militar durante uma abordagem. Ele também é acusado de perseguir e importunar sexualmente uma mulher de 31 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima já havia registrado denúncia contra o idoso, relatando que, há cerca de dois meses, vinha sendo seguida e assediada por ele, que, em diversas ocasiões, tocava seu órgão genital enquanto a encarava de forma obscena.
Ao ser localizado pela Polícia Militar, o suspeito reagiu de forma violenta. Ele partiu para cima de uma PM de 33 anos, derrubou a agente, desferiu um soco e chegou a morder seu joelho. Durante a resistência, o agressor ainda conseguiu torcer as algemas e ferir a mão esquerda da policial.
Com muito esforço, o idoso foi finalmente imobilizado por outro policial e levado à delegacia. No trajeto, ele ainda ameaçou os militares.
O caso foi registrado como lesão corporal, resistência, desacato, perseguição, lesão contra autoridade e importunação sexual.
*Com informações Metropoles
Leia mais
Homem é preso por estuprar menina de 12 anos no Amazonas
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱