×

Quarteto é preso com 292 kg de maconha em Tefé

Ação conjunta envolveu Polícia Civil, PM e Guarda Civil Municipal no combate ao tráfico no interior do Amazonas.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu quatro homens e apreendeu mais de 292 quilos de maconha durante operação contra o tráfico de drogas em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus). A ação ocorreu na noite de terça-feira (8).

Quatro presos em ação integrada no município

Os presos foram identificados como Igson Alves Cavalcante, de 19 anos, também investigado por homicídio; Rafael Costa do Nascimento, de 31; Roneison da Silva e Silva, de 27, ligado à pirataria em Coari; e Wingris Apolinário dos Santos, de 36, que tinha um mandado de prisão civil em aberto.

Mais de 290 quilos de droga foram apreendidos

Segundo o delegado Carlos Augusto Monteiro, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, a operação teve início por volta das 20h e mirou alvos investigados por tráfico de drogas na região. “Entre os presos, Igson estava foragido da Justiça, com mandado de prisão previamente em aberto. A ação também resultou na apreensão de mais de 292 quilos de maconha, além de munições de calibre restrito e aparelhos celulares”, informou.

Entre os detidos, foragido da Justiça e envolvido com pirataria

Durante a ação, foram presos dois homens de Manaus, um de Coari e um de Tefé. Todos foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais. “Os presos foram conduzidos à unidade policial, onde foram realizados os primeiros procedimentos legais cabíveis, incluindo a formalização das prisões, apreensões e demais registros”, concluiu o delegado.

Todos os presos responderão por tráfico de drogas. Igson também responderá por homicídio. Eles permanecem à disposição da Justiça.

Leia mais:

Suspeito que planejava matar policial na Compensa é preso com drogas em Manaus

Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsAppClique aqui e junte-se a nós! 🚀📱

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *