O cidadão americano Akinyela Sawa Taylor, de 49 anos, foi morto por um passageiro após sequestrar um avião em Belize, nesta quinta-feira (17). Ele morreu logo após o pouso.
Segundo autoridades, o sequestrador exigia ser levado para fora do país. Taylor teria chegado a esfaquear um funcionário da companhia aérea, Jair Catañeda, e o piloto Howell Grange, além de outro passageiro, segundo segundo o portal Belize News Network.

O voo partiu da cidade de Corozal às 8h17 (11h17 horário de Brasília) em direção a Belize City. Logo após a decolagem, uma mensagem de emergência via transponder foi enviada para a torre de controle.
Voltas no ar
Imagens do site de monitoramento aéreo FlightRadar24 mostraram que a aeronave deu diversas voltas até pousar em Belize City.
Depois da aterrissagem, já quase sem combustível, o sequestrador exigiu que a aeronave fosse reabastecida.
A Polícia diz não saber como o homem conseguiu entrar com uma faca no avião. A embaixada dos EUA em Belize não se manifestou sobre o ocorrido.
(*) Com informações do Diário do Nordeste
Leia mais: VÍDEO: Queda de avião pequeno mata três pessoas na Flórida
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱