×
Jovem morto

Para evitar que levem celular, jovem reage a assalto e é morto a tiros em Manaus

De acordo com o BO, após entregar o celular para assaltantes, ele teria reagido ao assalto causando a ira dos criminosos

Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um dos bairros considerado mais violentos de Manaus, o Jorge Teixeira, foi cenário de mais um crime fatal. O jovem de 22 anos, José Victor Colares da Silva, estava em frente de casa quando foi surpreendido por assaltantes e, ao reagir ao crime, foi morto a tiros na rua Papucaia, zona Leste de Manaus.

José estava em frente de sua casa quando dois homens, não identificados, chegaram em uma moto e o abordaram anunciando o assalto. O jovem entregou o celular, no entanto, reagiu ao assalto e os criminosos, irritados, dispararam três tiros contra a vítima.

O Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela irmã de José descreveu o fato e ainda revelou que a cor da moto usada durante o crime era amarela, o que deve ajudar os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) desvendar os autores do crime.

O jovem ainda foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, porém chegou à unidade de saúde sem vida.

A DEHS irá investigar se realmente o caso se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se há outra motivação por trás do crime.

Leia mais:

Funcionário de padaria morre ao reagir a assalto na Zona Norte

Homem é baleado após reagir assalto em Manaus

Motorista de aplicativo é esfaqueado após reagir a assalto em Manaus

Entre na nossa comunidade no Whatsapp!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *