A câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um criminoso rouba um carro enquanto a motorista abre o portão da própria casa, localizada na rua Emílio Moura, Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, durante o sábado (19).
Pelas imagens, é possível ver que a rua está pouco movimentada. A motorista desce do carro vermelho, modelo Uno, placa NOT 5248, para abrir o portão do imóvel, e nesse momento, o suspeito se aproxima. Com a distração da condutora, ele entra no carro e parte em disparada.
A motorista ainda tenta se agarrar à porta do carro e quase é atropelada. Não há informações sobre a prisão do suspeito.
Leia mais:
Homem invade casa e esfaqueia morador no Petrópolis
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱