Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma sacola no centro de catequese de uma igreja em São Miguel Arcanjo, no interior de São Paulo, no último dia 12 de maio. Segundo informações da polícia, o corpo da criança estaria no local havia cerca de dois dias. A mãe do bebê está sendo investigada.

O bebê foi localizado dentro de uma sacola no banheiro do centro religioso, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Hospital de Itapetininga para atender à ocorrência.

Esclarecimentos

No local, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) para ajudar a esclarecer o caso. Os laudos ainda estão em andamento, e, até o momento, não há informações confirmadas sobre o tempo de vida do bebê.

A ocorrência foi registrada como infanticídio na Delegacia Seccional de Itapetininga e encaminhada à Delegacia de São Miguel Arcanjo, que está à frente das investigações. Novos detalhes devem ser apurados assim que os laudos forem concluídos.

(*) Com informações do Metrópoles

Leia mais: Vídeo: Recém-nascida é encontrada morta com saco plástico enrolado na cabeça em Manaus