A Força Tática apreendeu na madrugada deste sábado (21) uma mochila contendo mais de 2 mil munições de vários calibres e oito carregadores, em uma área de mata no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento no Conjunto Viver Melhor, quando populares denunciaram a presença de dois homens armados em um campo de futebol próximo à rua Jamandi. Ao chegar ao local, os suspeitos fugiram para a mata e não foram localizados.

Durante a varredura, os policiais encontraram a mochila com o arsenal, que incluía:

  • 1.533 munições calibre .22
  • 151 munições calibre 9mm
  • 127 munições calibre .40
  • 151 munições calibre .38
  • 43 munições calibre .357
  • 78 munições calibre .380
  • 10 munições calibre .32
  • 8 carregadores de diversos calibres (calibre .40, .380, 9mm, .765 e .22)

Todo o material foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Denúncias podem ser feitas anonimamente

A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população no combate ao crime e orienta que denúncias sejam feitas pelos telefones 181 ou 190, garantindo total sigilo ao denunciante.

Leia mais:

Foragido da Justiça é preso com drogas e munições em Manaus