James Farthing, de 50 anos, faturou R$ 905 milhões (US$ 200 milhões) no Powerball, em abril, o maior prêmio já pago no estado de Kentucky. Contudo, mesmo após a vitória, ele se envolveu em uma confusão e acabou preso num resort da Flórida.
Celebrar virou prisão no resort
Após ganhar a bolada, James foi com a namorada, Jacqueline Fightmaster, de 42 anos, comemorar no TradeWinds Resort, na Flórida. Eles foram detidos durante uma confusão com um policial no local.
Ausência de autorização da condicional
As autoridades descobriram que James estava em solo floridiano sem a permissão necessária do seu agente de condicional em Kentucky, o que resultou em nova detenção.
Extenso passado criminal veio à tona
Com uma ficha corrida de 16 páginas, James foi classificado como “reincidente em crime grave” pelas autoridades de Kentucky. O histórico inclui:
- Estrangulamento de uma namorada
- Venda de cocaína a um informante disfarçado
- Fuga de equipe prisional
- Suborno de agente para obter medicamentos controlados
- Posse de armas roubadas
- Tráfico de maconha envolveu até sua mãe
25 prisões e 30 anos de cumprimento

James já esteve em 25 penitenciárias e totalizou cerca de 30 anos de prisão. Ele continuou cometendo crimes mesmo atrás das grades, como:
- Agressões
- Posse de drogas
- Agiotagem
- Jogos de azar
- Tráfico de drogas
- Relacionamento impróprio com funcionária de cantina prisional
*Com informações do Extra
Leia mais:
Apostas da Mega-Sena e outras loterias ficam mais caras a partir do dia 9
Para ficar por dentro de outras notícias e receber conteúdo exclusivo do portal EM TEMPO, acesse nosso canal no WhatsApp. Clique aqui e junte-se a nós! 🚀📱